A Probono

Fazemos um aplicativo personalizado para os escritórios de advocacia, com o intuito de melhorar a gestão de atendimento dos clientes. Com a Probono, os clientes dos escritórios conseguem acessar os andamentos processuais por meio do nosso aplicativo, tudo sem juridiquês, além de poderem comentar as dúvidas diretamente para o advogado responsável.

 

Nossa história

A Probono nasceu em 2017 com a missão de conectar o cidadão ao seu direito. A ideia surgiu do advogado Rogério (CEO) que depois de 11 anos trabalhando em um escritório de advocacia com mais de 200 mil clientes, conseguiu entender muito do cenário da advocacia, desde o trabalho do estagiário até o trabalho como sócio. Em 2016 abriu sua primeira startup, JusTap, com a mesma missão da Probono, mas muitos erros foram cometidos, e estes erros foram importantes para o aprendizado e  assim começar uma nova jornada. 

A aceleradora de startups Cotidiano foi essencial em toda a nossa jornada, pois eles ajudaram a montar o modelo de negócios, entender os erros e a validar as ideias. Conseguimos passar pelo processo de aceleração da Cotidiano e também tivemos êxito ao conseguir investidores.

Hoje buscamos alcançar todo território nacional com a nossa solução, conectando os advogados aos seus clientes.

 

Conheça o nosso time

rogerio.png

Rogério Fontes
Fundador, Sócio & CEO

lucas.png

Lucas Santiago
Sócio & COO

Kalliu Brasil
Sócio & Dev/Product Manager

kalliu.png

Filipe Toyoshima
Sócio & CTO

toyo.png
feo.png

Pedro Féo
Developer

José Weverton
Web Designer & Content Mkt

ze.png
laura.png

Laura Caetano
UX/UI Head

Yasmin Gonzaga
Sales Strategist

yasmin.png
pedro.png

Pedro Gabriel
Marketing Head

Matheus Blanco
Developer

blanco.png
 
IMAGOTIPO_roxinho-top ajustado.png
linkedin-icon.png
instagram-logo.png
fb.png